5HTP

Escolha uma pílula controle do apetite legal para queimar gordura

5HTP suplemento ganha cada vez mais popularidade para um número de razões amplamente variadas. É um controle do apetite legal suplemento? Será que funciona para o corpo?

O que é 5HTP

5HTP (5Hydroxytryptophan) é uma substância natural derivada das vagens de sementes de Griffonia simplicifolia, uma planta medicinal Oeste Africano. Nos seres humanos, 5HTP é o precursor imediato de nutrientes para o neurotransmissor serotonina.

Isto significa que 5HTP converte directamente em serotonina no cérebro. A serotonina tem muitas funções profundamente importantes, incluindo um papel no sono, apetite, memória, aprendizagem, regulação da temperatura, humor, comportamento sexual, a função cardiovascular, contração muscular e regulação endócrina.

5HTP é Melhor Pílula Appetite

Os níveis de serotonina parecem desempenhar um papel importante no apetite e, assim, o controlo do peso. Uma dieta pobre em triptofano parece levar a baixos níveis de serotonina no cérebro, que por sua vez resulta no cérebro de detecção fome e estimular o apetite. O papel de 5HTP no aumento dos níveis de serotonina cria um sentimento de saciedade, a qual pode levar a diminuição de apetite e, consequentemente, a perda de peso.

Alguns estudos indicam que quando tomado antes das refeições, 5HTP pode levar a uma sensação mais rápida de saciedade. Em um 1989 estudo italiano de 19 mulheres obesas com índice de massa corporal (IMC) entre 30 e 40, as mulheres receberam quer 8 mg de 5HTP por kg de peso corporal ou placebo antes das refeições para cinco semanas. Não há restrições dietéticas foram prescritos para os pesquisadores pudessem avaliar o efeito do 5HTP em reduzir o apetite e promover a perda de peso sem qualquer esforço consciente para proibir certos alimentos.

A quantidade média de perda de peso durante o período de 5 semanas da suplementação 5HTP foi um pouco mais de 3 libras, em comparação com menos de 1 libra de perda de peso total durante o período de placebo. As mulheres que tomam 5HTP senti cheio mais rápido do que aqueles que tomaram placebo e, como resultado, reduziu drasticamente a ingestão calórica. Estudos subsequentes restrito dos sujeitos às recomendações dietéticas específicas.

Em um estudo duplo-cego, em 1991, também na Itália, 14 mulheres obesas com índice de massa corporal entre 30 e 40 e uma tendência a comer demais, receberam 300 mg de 5HTP ou placebo 30 minutos antes das refeições para um estudo de 12 semanas. Durante os primeiros seis semanas não houve recomendações dietéticas, mas durante o segundo seis semanas as mulheres foram colocados em uma dieta de 1.200 calorias.

Mulheres que recebem tratamento 5HTP coletivamente perdeu mais de 10 libras, enquanto as mulheres que tomaram placebo perderam um pouco mais de duas libras, e todas as mulheres que tomam 5HTP relataram sentir saciado mais rapidamente do que aqueles que tomaram placebo. No entanto, algumas mulheres que recebem tratamento relataram alguma aversão à carne ou alteração do paladar e do olfato, e náusea leve mais experiente durante as primeiras seis semanas de julgamento, que diminuiu nas últimas seis semanas.

Num ensaio 1992 semelhante projetado pelo mesmo autor e avaliar 28 indivíduos com excesso de peso com restrições alimentares durante o segundo período de seis semanas, que receberam 300 mg de 5HTP antes de cada refeição perderam significativamente mais peso do que aqueles que tomaram placebo.

Aqueles que tomaram placebo tiveram dificuldade para aderir à dieta restrita. Por outro lado, 100 por cento dos indivíduos no grupo de tratamento relataram saciedade precoce durante o primeiro período de seis semanas e 90 por cento relataram o mesmo durante o segundo período de seis semanas, aderindo assim à dieta restrita e redução da ingestão calórica.

Além disso, porque 5HTP supostamente reduz vontade de comer doces e amidos, pode também ser útil em ajudar diabéticos aderir a uma dieta saudável. Em 1998, duplo-cego, estudo italiano randomizado controlado com placebo pelo mesmo autor como os estudos acima, 25 pacientes diabéticos não insulino-dependentes com sobrepeso receberam 750 mg de 5HTP ao dia ou placebo durante duas semanas consecutivas, sem restrições dietéticas.

Resultados aqui também indicou que os pacientes que receberam 5HTP diminuiu significativamente o seu consumo diário de energia, reduzindo a ingestão de carboidratos e gordura, e reduziu seu peso corporal.

Conclusão sobre 5HTP

Alguns estudos têm demonstrado o suplemento é um anti-depressivo eficaz e pode ajudar as pessoas de forma semelhante a prescrição de medicamentos. Outros estudos têm demonstrado que trabalha para ajudar as pessoas com excessos. Eles também têm visto resultados positivos em pessoas com fibromialgia, enxaqueca e insônia. Embora a toxicidade da serotonina não tem sido observada em seres humanos com coingestion de 5HTP e anti-depressivos, é aconselhável consultar o seu médico se tomar a decisão de emparelhar os dois.

Onde comprar 5HTP, um apetite de Controle Legal

Melhor maneira de comprar 5HTP à venda é do site oficial que facilita a compra acessível. Fá-lo, seja através de descontos ou ofertas especiais. Poupança estão associados com a compra de quantidades maiores. garantia de envio e devolução do dinheiro livre é benefício adicional de compra on-line.

 5HTP